FREPESP – Relatório de Atividades e Principais Resultados em 2017

Relatorio FREPESP 2017__

FREPESP

Relatório de Atividades – Principais Resultados em 2017

 

Em 2017, a FREPESP avançou novos passos na agenda da conservação voluntária da natureza no Estado de São Paulo com o propósito de apoiar e incentivar o proprietário de Reserva Particular do Patrimônio Natural – RPPN e contribuir para o desenvolvimento de soluções e construção para a melhor gestão das RPPNs no intuito de fomentar e/ou viabilizar o aprimoramento da conservação da biodiversidade paulista junto ao desenvolvimento socioambiental e econômico.

A partir da articulação de diferentes atores e da busca por um diálogo construtivo entre eles, atuamos em questões relevantes dessa agenda como proteção, visitação e educação ambiental (uso público), incentivos econômicos entre outros tópicos. Bem como a divulgação e sensibilização para o aumento do número de áreas naturais protegidas por meio de florestas em propriedades particulares no Estado de SP.

Esperamos que este relatório, que consolida as principais atividades e resultados do nosso trabalho em 2017, informe e inspire mais RPPNistas, proprietários de terra e a sociedade para a busca de novos caminhos para um desenvolvimento sustentável e consistente que pode começar na sua casa ou no “quintal” da sua propriedade.

Boa leitura!

_____________________________________________________

Comunicação FREPESP

Ana Celina Tiburcio

Comunicação e Conteúdo Ambiental

Comentários

Comments are closed.

Preencha com seu comentário

Campos obrigatórios são marcados com *