CONSELHEIRO DA FREPESP É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA CNRPPN

Dezembro/2014

CONSELHEIRO DA FREPESP É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA CNRPPN

 

Flávio Ojidos foi eleito em Assembleia Geral Extraordinária para cumprir mandado até 2016

No último dia 9 de dezembro de 2014, o conselheiro da FREPESP, Flávio Ojidos, foi eleito vice-presidente da Confederação Nacional de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (CNRPPN) em Assembleia Geral Extraordinária na sede do INEA no Rio de Janeiro. Participaram da eleição os membros da diretoria e os demais filiados da CNRPPN. Os novos representantes devem cumprir mandato até 2016.

A atual diretoria será composta pelos seguintes nomes: Presidente: Laércio Machado de Sousa; Vice-presidente: Flávio Ojidos;  Diretor Técnico: Maria Cristina Weyland Vieira; Diretor Adm. Financeiro: Rodrigo Castro; Secretário Geral: Deise Moreira Paulo; 2º. Secretário: Sebastião Francisco Alves; Conselho Fiscal: Luiz Nelson Faria Cardoso; José Luiz Monsores e Ciro Couto; Suplentes do Conselho Fiscal:Kelma Nunes, Sérgio Lima, Jeferson de Oliveira Rocha.

Durante a oportunidade, diversos assuntos como  a criação do dia nacional das RPPNs e a reavaliação do Estatuto Social da CNRPPN foram tratados. Foi decidido que a nova sede da CNRPPN será em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e todos os documentos que estavam em posse da presidente Ana Maria Juliano foram entregues ao novo Presidente Laércio Machado de Sousa.

Comments are closed.