Como apoiar

CONSERVAÇÃO VOLUNTÁRIA, TODO MUNDO GANHA

 

COLABORE COM O ANDAMENTO DAS INICIATIVAS E DOS PROJETOS

EM PROL DA CONSERVAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA 

 

Seja você um proprietário de RPPN, um cidadão que apoia a causa, ou uma empresa que coloca a conservação da natureza e qualidade de vida em sua agenda, pode ser um filiado ou fazer uma doação para apoiar a conservação da biodiversidade paulista por meio da atuação da FREPESP.

 

POR QUE INVESTIR NA FREPESP?

Desde sua fundação, em 2001, a FREPESP vem fortalecendo valores como a conservação da natureza, a ampliação do conhecimento junto aos proprietários de reservas ecológicas particulares – os RPPNistas, e aos seus públicos de interesse. Ainda, luta por incentivos financeiros e fiscais que venham beneficiar a sustentabilidade e gestão das RPPNs – unidades de conservação que atuam como corredores ecológicos, zonas de amortecimento, mosaico, e entre outros. Bem como protagonistas de serviços ecossistêmicos.

São ações que colocam em prática o discurso da cidadania planetária – o pensar global e agir local!

O Planeta é um só e é a casa de todos nós…onde devemos agir juntos para um hoje a amanhã cada vez melhores.

VOCÊ APOIA NOSSA CAUSA E CONTRIBUI PARA A CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE!

Como em qualquer outra atividade, a FREPESP precisa de recursos para sua manutenção. Além de questões desafiadoras como o trabalho face às políticas públicas e incentivos fiscais, temos batalhas constantes no âmbito ambiental, social, jurídico e executivo.

A conservação voluntária paulista aumentou e melhorou nos últimos anos de atuação da FREPESP, e com apoio do Fundo Socioambiental CASA, do WWF-Brasil, da Agência Vermelho Amarelo, da Ojidos Consultoria Ambiental, da RPPN Meandros, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA-SP), e dos nossos RPPNistas associados. Os números comprovam! São 89 Reservas Particulares do Patrimônio Natural paulistas e, outras reservas estão por vir.

Assim, o trabalho de apoio aos RPPNistas e à gestão como um todo de suas reservas cresce, o que ficamos muito felizes, mas, também, o que nos demanda recursos – material, pessoal e financeiro, para executar nossas ações.

Seu apoio contribui de forma factível para o desenvolvimento de nossos projetos. É um importante meio de resguardar e apoiar a conservação voluntária!

Conheça um pouco de nossas atividades em nosso último Relatório Executivo – 2013 -2015, aqui.

 

APOIE A FREPESP SENDO UM FILIADO OU UM DOADOR, VEJA COMO:

 

Filiado: Filiar significa pagar a semestralidade. Para isso, preencha e imprima o Termo de Filiação (clique aqui para baixá-lo), juntamente com seu Anexo 1 (clique aqui para baixá-lo) em duas vias. Por favor, envie as vias devidamente assinadas e rubricadas para o email frepesp@frepesp.org.br .

Para conhecer nosso estatuto, clique aqui.

Doador: Significa que de forma espontânea você pode apoiar e contribuir mesmo não sendo um filiado, fazendo uma doação. Para isso, doações únicas ou de valores diferenciados podem ser feitas por depósito em nossa conta corrente.

DADOS BANCÁRIOS

Caixa Econômica Federal
Agência: 1400
Conta Corrente: 03001921-8
CNPJ 04.598.989/0001-38

 

A FREPESP agradece seu apoio!

Conheça nossa página no Facebook.

Para mais informações, entre em contato pelo email: frepesp@frepesp.org.br